quarta-feira, 8 de outubro de 2008

2 meses! + Eleições 1º Turno

Na madrugada do dia 7 pro dia 8 de Agosto, a magia se iniciou. Já faz 2 meses! Gosto dela cada dia mais, e isso aumenta a minha necessidade dela também. Dá a impressão de que irei explodir quando fico muito tempo sem vê-la, por exemplo, agora! Ai, duas semanas quase, meu bem. Assim não sobrevivo! Vamos dar um jeito nisso, pra eu te abraçar e não largar mais, viu?

Coisas boas do domingo: Votar na Soninha, Coca-cola à vontade em casa, bolo de frutas vermelhas e video-game do tempo da infância/adolescência.

Coisas chatas do domingo: Boca de Urna, Churrasco em casa (eca!), família perguntando por que fiquei com cara de bunda após me oferecer um pedaço de carne (eu só falto estampar na minha testa que não como animais), ficar sem minha flor durante o finde e, claro, o próprio domingo.

A Soninha foi muito bem votada, gente. Candidada novata à Prefeitura, foi a melhor votada depois dos "grandes". E quase ganhou do Maluf! =}

Fonte: Yahoo!
Matéria completa mais o resultado das eleições para Vereadores, clique!

Nenhum comentário: