quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Revê-la.

Mandei msg:
"Quero te ver. Pode?"

Cheguei no Belém e dei um toque. Você retornou. Isso significava que eu poderia ligar!

- Alô!
- Oi, meu-a-mor-zi-nho!
- Oi, minha flooor! Onde você tá?
- No Belém! E você?
- Então me espera! Tô no Bresser!
- Claro, meu bem! Sabe qual vagão você tá?
- Hunnn... É... Não! (risinhos)
- ¬¬' Pff!
- Ah! Agora dá pra ver, tô no começo, perto das cadeirinhas que a gente fica, sabe?
- Já tô nelas!
- Quê? Tú, tú, tú, tú!
- Alô... Flor? (desliga o celular)

A preparação para aguardar a namorada foi deveras diferente. Já fazia duas semanas que não a via. Estava excitada e feliz, saboreando aquela espera, sentindo como se um sofrimento seria rompido naquele exato instante, e sentiria a maior das alegrias: revê-la!
Meus olhinhos brilharam ao detectar a sua presença num dos vagões. Meu amor desceu, preferiu não ir naquele mesmo trem, e me fez sentir uma das melhores sensações que tenho com ela. Um presente mágico. O seu abraço.

Nenhum comentário: