domingo, 5 de outubro de 2008

Votar debaixo de chuva ¬¬'

Se a chuva parar, de bicicleta eu irei votar!


Quem disse que político é tudo igual? Quem disse que só tem um jeito de fazer política? Quem disse que meu voto não faz diferença?


Pode não ser dessa vez. Não custa nada tentar, né? Mudar. E digo mudar MESMO. É a primeira vez que vou confiante votar em alguém, apesar de saber que INFELIZMENTE as chances de meu voto ir para o segundo turno não existem. Meu voto faz SIM a diferença. Pode ser que o resultado venha com o tempo. É sim. Isso mesmo. Na mosca! http://23pps.blogspot.com/2008/10/soninha-vitria-na-prxima-eleio-e-peso.html
Tenho todos os motivos pra votar nela, e não preciso expô-los aqui, por todos os motivos do mundo!

A Soninha até me faz esquecer que eu odeio política, acredita? Ahauihaiu!


Bora? Tô indo calibrar os pneus da minha bike!

________________________
P.S.: O alívio em falar com você é imediato! Pena que dura apenas alguns segundos depois de você desligar o celular. Continuo com o pensamento positivo.

Nenhum comentário: