quarta-feira, 2 de julho de 2008

nananenen OBJETIVA

Já devidamente matriculada. A Prova de bolsa me ajudou a diminuir o equivalente a uma parcela total do curso! Feliz, feliz! Só que o receio, o medo de dar algo errado sempre vem, né? O que eu faço é tentar pensar somente nas coisas boas. Pensar positivamente. Serão seis vezes. Ou melhor: já foi uma. Agora, só cinco! Estou até que bem no novo serviço, aos poucos me adaptando ao novo ramo nunca antes trabalhado.
Não tinha trilha sonora para essa nova fase, agora tenho. Uma das trilhas, pois tenho um unplugged de uma mexicaninha muito charmosa pra baixar.
Essa banda dispensa comentários, o importante é ouvir, ouvir, ouvir. Pode ser? Gracias.
SEYCHELLES - nananenen

Em um ambiente ora feliz, ora hostil,
NANANENEN é a história de Scaramu, herói-luz que abandona a cidade, os padrões,
e vai pra selva, lutar pela Terra.É a ‘luz no fim do túnel’ que já aparecia em Ninfa do Asfalto, agora mais consciente de si, de seu caminho.

Download do Cd na íntegra: http://www.sey.art.br/wp-content/plugins/DownloadCounter/download.php?id=1

Praticamente metade do cd já soou familiar, pois escutei nos shows que assisti. As novas são surpreendentes. Não faz nem 24 horas que conheço o novo álbum, mas já recomendo. Na verdade nem precisaria escutar antes pra recomendar Seychelles. Atenção a todas as músicas, em especial "no Caminho de Shangri-la", "Poperô", "Meu irmão é louco", "Punk Modinha" e "Holywood". Site: http://www.sey.art.br/nananenen/ .

Nenhum comentário: