segunda-feira, 7 de julho de 2008

Tem a ver.

Ontem foi um dia muito cansativo, credo! Acho que nunca andei tanto, nem mesmo quando faço panfletagem ando essa quilometragem toda. Hoje de manhã, sem exageros, estava agonizando de tanta dor nas pernas. Cheguei em casa e só enxergay minha cama, nem sei como consegui trocar de roupa.
Acho que isso não está nada perto do meu cansaço psicológico. Sério! Claro, ontem tive momentos maravilhosos e divertidíssimos. Mas um só momento me deixou extremamente exausta, e que posso nomeá-lo, sem receio algum, de ri-dí-cu-lo. Eu gostaria que tudo fosse esclarecido... Só um desabafo, ok? Já estou saturada desse assunto, não vou rechear meu blog de assuntos desagradáveis. Chega! Não quero mais saber.
Show do Seychelles foi acoisamaislindadassemana. Porém, tive gastos indevidos. Estou arrependida de ter comprado a camiseta bonita com estampa da árvore. Alguém quer comprar? É lindona.

Nenhum comentário: