quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sou.


Eu sou tímida e sou supersensível.
Eu sou uma leoa, estou cansada e defensiva.
Você me pega em seus braços e eu caio em você.
Eu tenho inseguranças; você me mostra que eu sou bonita.

Me ame ou me deixe, pegue ou largue.
Não é que eu esteja carente, só preciso que você me veja.
Me pegue, me liberte, veja através de mim. Me pegue, me liberte...
Não terá mais fingimento.

Eu sou temperamental e tenho imperfeições.
E eu sou emotiva. Eu sou imprevisível.
Eu estou desprovida. Eu sou vulnerável.
Eu sou uma mulher; eu estou me abrindo pra você.

Me ame ou me deixe, pegue ou largue.
Não é que eu esteja carente, só preciso que você me veja.
Me pegue, me liberte, veja através de mim, no meu íntimo.
Me pegue, me liberte. Não terá mais fingimento.

Eu me coloco à sua frente com o coração em minhas mãos.
Estou pedindo para você me aceitar do jeito que eu sou.
Por favor, descance os braços...Você me conhece?
Me faça sentir-me segura contra o mal.

Me pegue, me liberte, veja através de mim até meu íntimo.
Me pegue, me liberte. Não terá mais fingimento.

Eu sou temperamental e tenho imperfeições e...

Eu sou emotiva. Não terá mais fingimento.
 
 (Aguilera/Furler)

Quando é a letra e a música que te abraçam e te aceitam. E mais ninguém.

Nenhum comentário: