sábado, 12 de julho de 2008

Própolis

Hoje comprei extrato de própolis com mel, menta e agrião em spray, mais aqueles sachês de mel com própolis e guaco. Uma diliça, sabe? Quero só ver se amanhã terei de colocar meu telefone no mute pra tossir!
Friozinho como le gusta. Amanhã, sábado, é dia de acordar cedo, pois sou do contra. Não vou ficar muito tempo na net, mas bateu vontade de postar, então aproveito o tempo que aguardo para dar a hora boa e me jogo no Word, enquanto aqueeele filme é convertido pela 1.346.313.543 vez! Haja paciência.
Ah! Quanto ao assunto do post anterior, não precisei utilizar nenhum mililitro de minha saliva pra tudo voltar ao normal. Só espero que não aconteça novamente, pois não terei sangue frio de voltar ao que era e dar uma de João sem braço. É um saco ser boazinha. O que me deixou pasma foi a cara de pau de querer achar meu cu onde a própria pessoa sentou. Hehe! Acontece, né?
Estou cada vez mais ansiosa quando penso no dia 27. Eu acho que vai ser um arraso.

Nenhum comentário: