domingo, 13 de julho de 2008

Entrevista


Hoje assisti a uma entrevista com a Marisa Orth,no Programa no Amaury Jr. Eu não estava 100% concentrada na entrevista, para ser sincera. Até que ela começou a falar sobre uma pesquisa americana, da qual eu já ouvi falar, e de sua vida pessoal (espere eu continuar, não foi a vida pessoal dela que me concentrou). A pesquisa americana mostra que paixão só dura, no máximo, 1 ano e meio e que, depois disso, ou acaba ou vira amor. E ela esteve casada por 11 anos. Teve um filho, que hoje tem 9 anos. Comentou que hoje ela pode falar que já amou.
Ela diz que não acredita nesta pesquisa... Falou que não é porque seu casamento terminou que é pra achar que não deu certo. Citou que deu certo até demais, pois o filho foi o fruto de uma relação boa.
Depois disso, ela falou uma coisa que me fez quase lagrimar na frente de minha avó e de meu primo, presentes na sala, pois achei de uma delicadeza rara: “(...)Há relacionamentos que duram uns 30 anos e são péssimos. Por outro lado, há relacionamentos que duram 2 meses e que são perfeitos.”
Por isso que essa pesquisa não tem efeito pra ela. E a mim também não convence.



O assunto principal da entrevista era seu novo espetáculo, cujo fiquei muito interessada, e chama-se Romance Volume II. Para mais informações: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u411521.shtml

Nenhum comentário: