segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

VPA - A Pré-Estréia (Sou legal e NÃO coloco Spoilers)


Fui à Pré-Estréia de As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada, graças à Promoção da Sukita! Parabéns à Organização! Me ligaram avisando e ganhei este Pôster lindo! Foi tudo certinho. (Ganhei outra promoção, mas não me avisaram, olha que legal. Sigam o Exemplo da Sukita) 

Só de me lembrar me arrepio. Muitos não gostaram da adaptação, mas eu penso que ela é cabível. Tem até umas tacadas ótimas. Também muitos não gostaram pois algumas histórias passam muito rapidamente no filme. Mas, eu compreendo, visto que A Viagem do Peregrino é um dos Livros mais complexos de As Crônicas de Nárnia. Por isso mesmo eu queria que fosse feito do Livro uma Série;ou que fosse lançado em duas partes... Ou, melhor ainda, um filme de 3 horas. 

Eu saí da Sala do Cinema aos prantos e soluçando (não tô exagerando), graças à Fidelidade nos Diálogos finais (na verdade comecei a chorar desde o início do filme). Assisti à Versão em 2D. Pretendo retornar e rever nesta versão e na 3D. Daí terei me acostumado com o filme e darei mais detalhes e opiniões aqui. Até porque não vou contar tudo antes da Estréia Nacional, né?

É isto. Quem é fã do Livro, acredito que vá ficar satisfeito (levando em consideração a fraca Adaptação que foi o Príncipe Caspian). E pra quem nunca leu e não está dentro da história, vai encher os olhos.


Por Nárnia!

Nenhum comentário: