sábado, 5 de junho de 2010

Resumão

Camera Obscura rendeu risadas, amigos novos, conversas em pseudo Inglês! Eu querendo a Carey (estranhinha, né? mas fofa, hehe).

Hey, Tracey! Look... CLICK!


OPS! Hehe...

Me gabo desse sorriso da Tracey (morena)! É difícil, viu? Elas são moças sérias. Tenho medo da Carey, ela é MUITO inteligente. As moças são francas, por isso gosto delas. Exemplo: Tracey disse que os efeitos no telão da casa eram ridículos, riu da cara do moço! Pediu pra pararem de piscar a luz! Depois disso, nem esperei encontrá-las depois do show, essas fotos aí não foram nada propositais. A Carey parecia estar afim de conversa regada a brazilian beer. Fiz algumas perguntinhas pra ela, que pensou que tinha Inglês fluente, desatou a falar. Fiz a linha phynna e disfarcei. Mas deu pra entender bastante coisa.

Tocaram praticamente todas que eu queria! Até Suspended From Class. Em Hey, Lloyd, I'm ready to be heartbroken, eu fiz o S2 com as mãos e separei-as. Tracey achou engraçado (ou ridículo). Eu já tinha tomado algumas brejas. E não eram as "brazilians's beers" que a Carey tomava, hehe!

Ah. Quero mais.
Carey, me faz?

Nenhum comentário: