sexta-feira, 25 de junho de 2010

E a vida imita o vídeo-game

Pessoas da minha idade - em sua maior parte, marmanjos, já - na adolescência, gastavam seu tempo precioso nos campeonatos do incrível International Superstar Soccer - ou ISS - do Super Nintendo. Eu fazia parte da minoria: as meninas. Menina moleca, adoraaaava jogar futebol, inclusive no vídeo game. E este era o meu favorito!

Quem jogava, claro que vai lembrar de quando dávamos um chute forte, a bola saia e acertava em cheio o fotógrafo que caia vergonhosamente de bunda! Era hilário! Lembram? Tinha gente já com a manha, que fazia direto, só pra rever a cena.

Há um ano aproximadamente, fui dar uma de geek e tentei jogar pelo emulador, no computador, SEM joystick. Eu consegui! E melhor, consegui o que eu nunca tinha conseguido com o controle. Sim! Eu derrubei o fotógrafo! E ainda tive tempo de dar print (vide imagem abaixo). O máximo da marmalada e da falta do que fazer, não? (Se fosse o @allejo7, o chute não iria pra fora, seria GOOOOAAALLLLL!)

Assistindo a alguns vídeos da Copa, peguei este que mostra um torcedor invadindo o campo e sendo agarrado por um segurança. Apesar de não ter bola, tinha fotógrafo, e não houve como não se lembrar da cena do vídeo-game! O cinegrafista/fotógrafo caiu de forma idêntica! Rachei o bico! Vejam o vídeo (por volta dos 0:10) e comparem com a imagem:





Toooma! >================<()~PÓÓÓÓÓÓÓÓMMMMM!
Vai, Brasil!

Nenhum comentário: