sábado, 27 de junho de 2009

Like Music, Music and Me.


Muitas frases, comentários, testemunhos e até reply recebi de quem jamais o fez no twitter, me ocorreram com a triste ida do ícone, Michael Jackson.
Cara, sempre achei ele meio que... Imortal. É o que ele se tornou, na verdade. Todos estão escrevendo sobre, vários sites de notícia têm pelo menos 90% de seu espaço dedicado ao triste acontecimento. Exagero? Creio que não, o cara fez parte de nossas vidas, se não nessas proporções, quase. Temos muitas outras notícias de caráter importantíssimo, eu sei. Mas, como deixar o ocorrido a ver navios? Impossível. O que ele fez pela música pop poucos fizeram e ninguém mais vai fazer. Será que ele tem noção disso? Saber, acho que não. Mas sentia. Toda a pressão. Estava doente, era doente. Toda uma vida cheia de polêmica e rumores o tomava. E quanto a este assunto, acredito que nunca saberemos a verdade.
O que acontece, pessoal, é que nada, NADA vai ofuscar o que ele fez e deixou marcado na história. É tanta coisa que O CARA tornou-se imortal, repito. Uma lenda.
Eu agradeço minha mãe por ser uma das influências... O último Dia das Mães foi regado a Michael. Imaginem a cena: a família na sala, tias, tios, vó, netos, bisnetos e ele lá, a lenda, na tela da televisão, causando a grande diversão dos meus. Minha mãe, a mais hilariamente empolgada! Fico triste pelas próximas gerações que não terão MJ como lenda viva, sinceramente. Hoje o Kayki, meu priminho, perguntou se Michael vai sumir do show, se ele não vai mais estar lá, quando o dvd rodar. Tá vendo? Ele vai estar lá sim. Pois ele já conseguiu seu lugar faz tempo na música, na história e em nossas vidas.
Uma grande amiga minha, praticamente de infância, tem tatuado no pulso os dizeres "Music and Me". Ela deixou uma parte dele na pele, em seu pulso, o mantendo ligado ao seu coração. E é por essas e outras que ele ganhou, absolutamente não só de mim, o título de imortal. Agora ele precisa de nossa ajuda (uau, imagina quantas pessoas choram por ele AGORA), chega de lamento, ele não precisa disso agora, muito pelo contrário, precisamos orar para que Deus o receba e que o caminho dele seja tranquilo, e com o mínimo possível de sofrimento, pois eu sei que, apesar do bem que ele nos fez, aqui ele sofreu muito. E que Deus o ilumine.

Obrigada, Michael.

Um comentário:

Unknown disse...

Lindooo!! diante de tanto nem tenho palavras.