quinta-feira, 28 de maio de 2009

Continhos rápidos

▒ No banheiro de uma estação de Metrô.


Uma funcionária chega e cUmprimenta sua colega de trabalho, do turno anterior:

- Oi, colega! Já tá indo embora, ou vai fazer extra?
- Já vou! Só tô recolhendo umas coisinhas...
- Ah, menina, lembrei! Que nojo! Que nojo!
- O que foi, comadre??
- Lá em cima! Duas meninas se beijando! Estavam no maior agarro, nem aí pra ninguém, um horror! QUE NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJO!
- Nossa!
- É, menina, maior nojeira, duas "muié" se beijando!

De repente, por trás de uma das portas, se ouviu:

- QUE GOSTOSO!

As funcionárias arregalaram seus olhos, ainda mais incrédulas. Eu, que lavava minhas mãos enquanto prestava atenção à conversa (nem ligo), e tinha acabado tal tarefa, sai rachando o bico e dizendo:

- TEM QUE BEIJAR MEEEEEEEEEESMO!

O que bastou para o espanto delas quase tornar-se ataque cardíaco.



P.S.: Não era o banheiro da Estação Consolação, muito menos o da Estação República. O que significa que o mundo tá dominado! Rá!




____________________________________________





▒ No ônibus.


Um rapaz, aparentemente nervoso, fala ao celular:

- Você questiona que eu saio, que eu tô na rua até essa hora... Você pensa que sua pensão sai de onde?
- "blá, blá, blá..." (óbvio que não sei a resposta)
- Não sou só EU, nem VOCÊ, é a terceira pessoa: NÓS!


PÁRA TUDO! O que fizeram com ELES? Será que ELES foram excluídos da nova ortografia e eu não tô sabendo?




P.S.2: Eu não aderi ainda à reforma ortográfica, e não estou nem um pouco interessada.







Passada.

Nenhum comentário: