sexta-feira, 27 de março de 2009

Prova (ção?)

Só a inscrição que foi ação de minha supervisora. O resto foi minha parte.
Estudei com parcimônia, mesmo muito antes de saber a data do teste, que fiz tranquila, li e reli cada questão com múltipla escolha, até tomar a decisão de qual assinalar e repassei-as para o gabarito minusciosamente. Nada poderia ser trocado ou confundido, afinal, tratava-se de uma vaga ótima perto da qual ocupo atualmente.
Depois de duas semanas de pura apreensão, recebi o resultado chegando atrasada, numa tarde chuvosa: minha supervisora e o Almir (negão incrível e que está desenvolvendo comigo uma forte amizade), me fizeram um sanduíche-iche ao dar a grande notícia de que eu havia sido aprovada! Foi formidavelmente emocionante, o momento! Memorável!

Até aí, a minha parte eu fiz. Certo. Depois disso era só aguardar ser chamada para o treinamento.

A prova foi feita no final de Janeiro. A lista de aprovados saiu no início de Fevereiro. Desde então não tive resposta ou satisfação alguma da outra parte. Faço a minha, que é aguardar. #palhaça.

É o que tem pra hoje.

Nenhum comentário: