segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Estranha no ninho.

Há MUITO não ia a uma balada HT. Até que não é tãããããão chata. Talvez seja um das únicas. Gosta de samba? Samba-rock? Mpb? Dá uma olhada aqui!
Foi lá que consegui o título de banana. Não sei chegar, não adianta! Aliás, NÃO SOU de chegar. Sinto muito... Fora que era balada HT e eu estava PRA LÁ de bêbada, se é que me entende.




Sexta-feira teve Seychelles e foi um tesão como sempre.


Odeio domingos, principalmente à noite. Descobri que é o momento em que mais tenho pensamentos negativos. Tenho vontade de dormir cedo e não consigo. O tédio aumenta. E a vontade de fazer algo diminui, me deixando em frente ao computador atualizando a mesma página inúmeras vezes, inutilmente, em vez de pesquisar algo interessante. Até sem vontade do blog eu tô. Isso não pode acontecer, saco!

Nenhum comentário: