segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fui à Locadora e indico:

Me joguei na comilança de besteiras e me entreguei a dois filmes espanhóis e um argentino (este que eu deixei por último como se estivesse prevendo que fecharia com chave de diamante) neste final de semana. Já que indiquei qual foi o último assistido, vamos por ordem:



TUDO SOBRE MINHA MÃE (Todo sobre mi madre - Espanha) - Uma mãe solteira que nunca contou nada ao filho sobre o pai até o dia de seu aniversário. Algo ocorre e ela é impedida de dar tais informações. Com isso, o passado se mistura ao presente, pessoas conhecidas e outras nem tanto ganham um espaço importante na vida de Manuela (Cecília Roth). - 101 minutos - 14 anos - Drama. Com Marisa Paredes, Penélope Cruz ♥, Candela Peña, Antônia San Juan e Rosa Maria Sardã. Direção de Pedro Almodóvar.



Nenhum comentário: