domingo, 7 de setembro de 2008

O primeiro mês.

Eu quis oficializar no final dele, e você pensava que já era mais que oficial desde o primeiro beijo. Fiquei surpresa. E feliz, por que não? Todo o nervoso e timidez que senti antes de fazer a pergunta, na verdade, não tinham motivo para serem sentidos.
Quero que saiba que eu já considerava oficial. Somos uma da outra desde o primeiro olhar. E tudo aconteceu tão naturalmente! Nada forçado, tudo em seu tempo. “Simples assim”. Maior exemplo de “oficialização” não existe.

Hoje se completa um mês. Um mês em que caminhamos na mesma direção. Que nossos passos caminham mais próximos, após levarem um breve período para se encontrarem. Esse breve engloba o tempo que nos conhecemos e chegamos ao momento da minha “coragem”. Bendito aniversário! Levei-te para jantar e assistir a uns conhecidos tocarem. Cada vez mais grudadas. Se minha coragem não surgisse naquele instante, acredito que eu ficaria com a fama de lerda. Só que eu estava certa de que aquele era O momento. O passo decisivo, de pisada firme.
E aqui estamos, com mil borboletas em nossos estômagos, batendo suas asas, cada vez mais forte.

Só você mesmo pra me arrancar isto.

Nenhum comentário: