segunda-feira, 16 de junho de 2008

Sonhos

Será que há alguma explicação em sonhar seguidas noites com a mesma pessoa? Pra complementar (e confundir mais ainda), eu TENHO que esquecer este ser. Não que eu gostaria, mas é o que a situação me obriga. E está mais difícil do que eu imaginei.
Sabe, numa outra situação, era pra ser realmente difícil porque eu assumo que não queria tirar a então pessoa da minha cabeça, algo me dizia que podia dar certo, mesmo eu tomando coices toda hora. Mas, por que, logo agora que eu quero que isso aconteça, está tão difícil quanto? E os sonhos? Não são sonhos dos quais eu possa acordar e contar pros meus priminhos. Absolutamente! Será que é porque essa pessoa tem tudo o que eu sempre quis pra mim? Não duvide. Estou careca de saber.
Ah, meu Deus, peço tanto pro Senhor me ajudar a me livrar desse sentimento... O que será que o Senhor está reservando pra mim? Antes de o mundo cair eu sonhava, com a mesma freqüência. E, xôticontá, na maioria gigantesca das vezes acontecia. Em alguns pontos mais suavemente, sutilmente, e em outros mais... Como poderei dizer? Mais, mais... Completos! Isso! Eu sempre acordava assustada. E ainda acordo, os sonhos continuam. Deu pra entender a minha confusão? Por que os sonhos continuam? E por que esse ser insiste em me acompanhar pra onde é que eu for? Eu quero sossego.
Eu percebi que o problema sou, apenas e unicamente, eu. Já dei um jeito de sumir da sua vida. Você já fez sua escolha, meu bem, então, suma da minha!
E não, não dá pra ser do jeito que era, isso não depende somente de mim e de você, entende? Há uma muralha entre nós. Entende sim, né? Gosto demais de você, tu sabes disso.
Nem sei se deveria escrever isso aqui. Eu preciso de vários desabafos...
Tinha pensado que esse ano seria incrível. Está tudo fora de controle.

Há uma frase que eu coloquei no meu mural, pensando na minha vida, principalmente profissional, e não tinha ligado ao assunto deste post (não que tenha alguma ligação, mas é curioso), até escrevê-lo:

“It’s all about believing in yourself. And, if you can dream it, you can do it.”

Nenhum comentário: