domingo, 29 de junho de 2008

Foi o que pensei?

Há um tempo, fui até minha locadora de vídeos favorita e pedi um filme fofo que já havia assistido. Pra copiar pra mim, sabe como é. Triste foi a resposta que recebi - Está alugado. – Ah! Que pena! - Procurei outros, pra ver se conseguia conter a tal decepçãozinha. – Você pode me informar quando retorna o tal filme? Gostaria de reservar. – Surge uma pausa silenciosa. – Então, moça, é que vai demorar um pouquinho mais que o normal. A pessoa que alugou quebrou o dvd! – Fiquei chocada e decepcionada ao quadrado.
No caminho de volta para casa, fiquei pensando nas maneiras de como talvez fora quebrado tal dvd. Sentaram em cima? Pisaram? Ficou preso no aparelho? Uma criança? Acabei me prendendo a este assunto pelo fato de achar complicado alguém quebrar uma mídia acidentalmente. Na maioria das vezes só acontece quando se tem vontade de fazê-lo. Deixei passar e me perdi no tempo com os afazeres posteriores.
Agora, voltando a analisar, pensei num motivo que me deixou um tanto revoltada. E, se for realmente isso, é o cúmulo! Só pra explicar: o filme tem temática homossexual, mas sem cenas apelativas, entende? Eu não sou “caçadora” de homofóbicos, preconceituosos e pessoas com este tipo de atitude, pelo contrário, procuro não enxergar isto nos seres. Então pode ser que eu esteja enganada, viajando horrores, sendo infantil, mas... Não há como não cogitar este motivo.

sábado, 21 de junho de 2008

NOTÍCIAS EXTRAORDINÁRIAS

Selva Amazônica invade Selva de Pedra!

Somente no último mês, a área total do Estado do Acre foi tomada por mata e
espécies! A Zona Franca de Manaus, uma área industrial, reluta em continuar na
ativa.
Por enquanto, todos os funcionários estão se acostumando a trabalhar na
companhia de macacos e outros animais.
Manifestantes fazem campanha e petição contra o desaparecimento das indústrias, sem conseguir muito espaço na mídia.
A previsão é de que em aproximadamente 5 anos, toda a Região Norte seja resumida em mata fechada.

E agora, com mais notícias nacionais,
Fulana de tal.

Isso foi o que pude criar na manhã de terça-feira passada, quando participei de uma dinâmica de grupo, onde foi solicitada a criação de notícias extraordinárias, que não existem. Foi divertido! E ainda me rendeu um emprego!

Orkut sabichão.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mimo?

O tio orkut tá querendo me animar, hehe!
Frase del día: Tus planes se cumplirán.

Sonhos

Será que há alguma explicação em sonhar seguidas noites com a mesma pessoa? Pra complementar (e confundir mais ainda), eu TENHO que esquecer este ser. Não que eu gostaria, mas é o que a situação me obriga. E está mais difícil do que eu imaginei.
Sabe, numa outra situação, era pra ser realmente difícil porque eu assumo que não queria tirar a então pessoa da minha cabeça, algo me dizia que podia dar certo, mesmo eu tomando coices toda hora. Mas, por que, logo agora que eu quero que isso aconteça, está tão difícil quanto? E os sonhos? Não são sonhos dos quais eu possa acordar e contar pros meus priminhos. Absolutamente! Será que é porque essa pessoa tem tudo o que eu sempre quis pra mim? Não duvide. Estou careca de saber.
Ah, meu Deus, peço tanto pro Senhor me ajudar a me livrar desse sentimento... O que será que o Senhor está reservando pra mim? Antes de o mundo cair eu sonhava, com a mesma freqüência. E, xôticontá, na maioria gigantesca das vezes acontecia. Em alguns pontos mais suavemente, sutilmente, e em outros mais... Como poderei dizer? Mais, mais... Completos! Isso! Eu sempre acordava assustada. E ainda acordo, os sonhos continuam. Deu pra entender a minha confusão? Por que os sonhos continuam? E por que esse ser insiste em me acompanhar pra onde é que eu for? Eu quero sossego.
Eu percebi que o problema sou, apenas e unicamente, eu. Já dei um jeito de sumir da sua vida. Você já fez sua escolha, meu bem, então, suma da minha!
E não, não dá pra ser do jeito que era, isso não depende somente de mim e de você, entende? Há uma muralha entre nós. Entende sim, né? Gosto demais de você, tu sabes disso.
Nem sei se deveria escrever isso aqui. Eu preciso de vários desabafos...
Tinha pensado que esse ano seria incrível. Está tudo fora de controle.

Há uma frase que eu coloquei no meu mural, pensando na minha vida, principalmente profissional, e não tinha ligado ao assunto deste post (não que tenha alguma ligação, mas é curioso), até escrevê-lo:

“It’s all about believing in yourself. And, if you can dream it, you can do it.”

sábado, 7 de junho de 2008

Verdura

Verde, sempre!
Agora está até que bonitinho! Pra um layout pronto.
Ontem fiz um puta texto, mas a burra aqui resolveu não ouvir o anjo e, na empolgação, foi escrevendo, escrevendo, até que chegou a hora do blogspot dar erro.

Já aprendi, tá?